quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sobra de frango

Oi!

Hoje não vai ser bem uma receita, mas sabe quando rola frango ensopadinho, fica aquele caldinho legal, mas aí a gente almoça ele e fica meio desanimada de comer de novo na janta, mas sobrou ainda. Pois bem, pra solucionar isso, não tem muitas medidas pra seguir, dependendo da quantidade do frango, use seu bom senso e adicione arroz na panela de frango, até ficar um mexidinho úmido, aí já fica ótimo, mas pra deixar o prato NERVOSO mesmo, adicione um pouco de requeijão, pode ser o de copo, ou o catupiry, vai ficar ainda mais cremoso, e totalmente diferente do arroz, feijão, e frango do almoço.


Essa dica serve pra outra coisa: camarão cozido com arroz, e depois requeijão acrescentado assim, pra ficar cremoso, também fica incrível, com o camarão é legal pôr um pouco de queijo, ele derrete ali no meio, se/quando eu fizer, posto as fotos e as medidas mais ou menos (a gente faz meio a olho aqui).

Até logo logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem quiser, também pode mandar e-mail pra comidascriativas@gmail.com que retornaremos o contato. Tivemos tirar a postagem anônima por causa da quantidade de spans =/
Se você tiver alguma dúvida da receita e postar aqui, não se esqueça de vir olhar a resposta, porque sempre respondemos em 24h +/- (ou deixe o seu e-mail)