quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Frutas de um jeito melhor

Oi todos!
Vou passar uma receita facinha que fiz há pouco tempo, mas não consegui fotografar. Não fiz ela de novo para fotografar porque tô num humor light de alimentos ultimamente. (Tenho fases com a comida, sabe.)
Não vai precisar de muuita coisa, olha:
  • Uma caixa ou lata de leite condensado
  • Uma colher de margarina
  • Uvas (aquela Thompson sem caroço, a da verde) e morangos
Eu sei que tá dificil achar morango, mas só com uvas já vale a pena.


 Coloque o leite condesado e a manteiga na panela, e cozinhe um brigadeiro branco.

Deixe esfriar, coloque no prato, e para comer com as frutas você pode fazer de dois jeitos, ou você enrola o brigadeiro em volta da uvinha ou do morango e passa na açúcar, de preferência aquela bem fina; ou pega uma colherada de brigadeiro e instala a fruta ali hauahua, o que é bem mais prático se você não vai servir para convidados e não tem a necessidade de deixar o doce bem bonito.

Até

Comentário da Thainá: Eu sei que o post é da Michelle, mas é só uma dica ahuahauahauahuah. Com beijinho também fica muuuuuuuuuuito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem quiser, também pode mandar e-mail pra comidascriativas@gmail.com que retornaremos o contato. Tivemos tirar a postagem anônima por causa da quantidade de spans =/
Se você tiver alguma dúvida da receita e postar aqui, não se esqueça de vir olhar a resposta, porque sempre respondemos em 24h +/- (ou deixe o seu e-mail)