quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cópia de Merengue

Ooi!
Vim postar porque arranjei MAIS UMA maneira prática e boa de comer morango. Eu comi tanto morango na vida que nasceu uma em mim - piada RIDÍCULA só pra quem sabe que eu tenho uma tattoo de um morango.
Adaptei aqui a idéia inicial do merengue de morango tradicional, pra poder ser feito mais rapidamente e só pra uma pessoa (uma pessoa com muita fome de doce), se quiser você pode aumentar as proporções e ir fazendo mais, não dá pra cansar de morango com doce.
Para esse você vai precisar:
  • Meia lata de creme de leite
  • 7 suspiros (eu usei uns pequenos)
  • Uma colher de sopa de açúcar
  • Uma colher de sopa de leite condensado
  • Morangos
Fica bem melhor se o creme de leite que você for usar ter sido deixado no freezer antes. Bata a meia lata com a açúcar e o leite condensado, eu bati com um mixer, mais fácil pra menores quantidades. Deixe a mistura no freezer por uns 20 minutos.

Coloque os suspiros num ponte, procure suspiros que tenham o miolo mais molinho, dá pra dar uma quebradinha em alguns deles.

Depois adicione o creme que ficou no freezer, e jogue por cima quantos morangos quiser.

Até outra

3 comentários:

Jéssica disse...

Hummm....esse eu vou fazer *-*
Beijos
Horadamake.blogspot.com

Diana disse...

Amo receitas gostosas e práticas...

Thainá Rocha da Silva disse...

Opaa, Diana, então você veio ao lugar certo!

Postar um comentário

Quem quiser, também pode mandar e-mail pra comidascriativas@gmail.com que retornaremos o contato. Tivemos tirar a postagem anônima por causa da quantidade de spans =/
Se você tiver alguma dúvida da receita e postar aqui, não se esqueça de vir olhar a resposta, porque sempre respondemos em 24h +/- (ou deixe o seu e-mail)