domingo, 27 de novembro de 2011

Sanduíche crocante de queijo

Olá meus queridos, tudo bem?
Bom, hoje vim fazer uma variação de uma receita que a Mitche postou a um tempo, juntando 4 maravilhas da humanidade: pão, requeijão, queijo e Pringles.
O sanduíche é bem simples, e o bom é que cabem várias alterações suas, deixando tudo ainda mais gostoso.

Você vai precisar de:


  • 1 pão doce (aqui usei cará. Não sei que nome você chama na sua cidade)
  •  Requeijão cremoso
  • Umas fatias de queijo de sua preferência
  • Umas Pringles (aqui usei 4 de creme de cebola)
  • Milho verde a gosto

Agora é simples: passe bastante margarina no pão e frite-o em uma frigideira ou panela, deixando as bordas bem douradas, como na imagem abaixo:



Tomando cuidado para não se queimar, passe o requeijão generosamente pelo pão, e coloque o queijo por cima:


Agora vem o pulo do gato: você pode fritar o queijo antes, deixando-o crocante também. No meu caso, preferi derretê-lo no microondas. O tempo depende de cada aparelho, no meu caso, em uma potência média, coloquei 20 segundos. Derreteu sem ficar borrachudo:


Agora coloquei a batata e o milho por cima


Feche tudo com cuidado para não desmontar. Você também pode dar uma apertada no sanduíche inteiro, colocando na chapa. Eu acho que não precisa. E pronto! Pode comer!


Fica ótimo com Coca-Cola beeeeeeeeeeeeem gelada, ou Nescau. Quem não gostar de Pringles se mata pode fazer o sanduíche com Ruffles ou Stax, que fica quase igual.

Se fizer a receita, coloca aí nos comentários o resultado.

Beijinho, beijinho, tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem quiser, também pode mandar e-mail pra comidascriativas@gmail.com que retornaremos o contato. Tivemos tirar a postagem anônima por causa da quantidade de spans =/
Se você tiver alguma dúvida da receita e postar aqui, não se esqueça de vir olhar a resposta, porque sempre respondemos em 24h +/- (ou deixe o seu e-mail)