sábado, 25 de junho de 2011

Nova seção de sugestões e Outback

Ooi
Vou inaugurar um novo tipo de post que vamos ter aqui: sugestões de lugares bons pra ir comer. O primeiro é essa rede de restaurantes, o Outback.
Vou tentar ser ética, porque to cheia de sentimentos pela comida de lá.
Primeiro, chega um pão australiano, de mel e cereais, com uma manteiga mais cremosa, é ótimo, mas aconselho economizar um pouco do pão  E NÃO DEIXAR o garçom levá-lo embora, é bom comer junto com a comida também.



Nas opções de bebida, ao pedir refrigerante é na base do refil, eles vão enchendo de novo sempre que seu copo ficar vazio.

(participação especial do danilo)

Esse dia, o pedido foi as famosas cebolas (que eu não aguento comer muito porque são apimentadas e eu sou fraca com pimenta, se não o couro ia comer, porque são uma delícia, quem diria né, cebola empanada), um purê com alho que eu quis experimentar porque sou locona por purê e batata, e a atração principal, as costelas de porco cobertas de molho barbecue, acompanhadas com batata. Não seu nem o que falar dessas costelas, meu deus:


A batata de lá já é muito boa assim, simples, mas tem elas preparadas de forma especial, cobertas com queijos e bacon (!!!!)
Vou embora, que fiquei com fome. A selvageria do final pra fechar o post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem quiser, também pode mandar e-mail pra comidascriativas@gmail.com que retornaremos o contato. Tivemos tirar a postagem anônima por causa da quantidade de spans =/
Se você tiver alguma dúvida da receita e postar aqui, não se esqueça de vir olhar a resposta, porque sempre respondemos em 24h +/- (ou deixe o seu e-mail)